segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Prece ao Tempo

Hoje eu brindo a novidade
Coloco um sonho dentro da próxima taça de vinho
Dizem os profetas: 'grandes sonhos virão'
Eis o tempo de revolucionar

Abençoada seja a espera
Cativantes sejam os próximos sorrisos
Se tiver que começar uma avalanche
Conte comigo

Não tenho mais medo de sombras
Andar sozinho pra mim virou diversão
jogo alto, não tenho medo de enfrentar o azar
De agora em diante, sou dona de mim

Encaro a plateia de bom grado
levo a felicidade estampada no peito e na cara
bato na cara do inimigo
e saio sambando pela avenida tal qual a diva passista , pode crer

Assumo o medo que o desconhecido provoca
Entendo que cada falha foi um degrau na subida
dispensei os infortúnios que me couberam
agora eu saio com a cabeça erguida desse show.

E você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário