domingo, 29 de janeiro de 2012

Sobre o Coreto.



Esses dias eu vivi algo realmente mágico. Pode parecer estranho, mas era mágico mesmo. Uma pessoa de quase 20 anos acreditando em mágica, por mais absurdo que seja, tem um pé na realidade. E foi real. Eram pessoas mágicas, com qualidades mágicas e que tinham a capacidade de escrever, contar e compor coisas que encantavam a todos. Acho que nunca havia me sentido assim...tão em contato com a linha que divide o real do imaginário. Como eu amei aquele momento...todos aqueles olhares, todo aquele encanto, o lado mais doce da pessoa mais sombria, ou o lado mais obscuro da pessoa mais suave. Inversão de papéis. Um ou mais lados da personalidade daqueles seres mágicos que se revelavam a cada linha que era dita. Nada paga, nenhum preço nesse mundo será cabível pra'quele momento. Foi tudo não perfeito que só agora me peguei questionando...será que foi mesmo real?

2 comentários:

  1. Foi real, foi bem real e encantou momentos da vida de várias pessoas... Bom quando quando a realidade imita os sonhos né?

    ResponderExcluir