segunda-feira, 23 de abril de 2012

amor.

- eu te amo...

dizia ele enquanto alisava os cabelos dela e viajava naquela canção que tocava no rádio..."Que música...que música..."

- eu te amo...

dizia ela enquanto as gotinhas escorriam pelos vidros e os vidros embaçavam formando o céu na mente dela...

- eu te amo..

dizia ele enquanto aquele menino corria atrás da bola do outro lado da rua como se aquilo fosse uma prioridade no momento...

- eu te amo...

diziam eles enquanto explosões aconteciam no universo e os empurrava pra fora do planeta..
a prioridade da noite e da vida era aquele sentimento...tão leve, tão banal...era o peso de uma bola solta pela via láctea...

- como a gente se ama, né?


Um comentário:

  1. Como cê consegue me fazer chorar por tão simples texto? Lindo <3

    ResponderExcluir